domingo, maio 01, 2005

B.I.

Desde os 17 anos que tenho participação activa na vida pública de Torres Vedras. Fui militante do PCP e da JCP tendo tido responsabilidades em ambas as organizações, quer a nível concelhio quer a nível distrital. Em 2002, por evidente desacordo entre o caminho tomado pelo partido e o caminho que eu defendia, deixei de ser militante. Hoje em dia vejo-me situado no espaço vazio das esquerdas.
Não deixo, por isso, de expressar as minhas propostas e as minhas opiniões sobre o que se passa e o que se deveria passar na vida do nosso concelho. Por isso mesmo, a ideia de um manifesto que proponha, fora do espaço dos partidos políticos, um projecto político para Torres Vedras, tem toda a razão de ser.
Que seja um espaço um espaço diverso e controverso, uma maneira eficaz de se construir cidade!

Sem comentários: